"Tomou posse na manhã deste sábado, dia 27, o novo arcebispo de Florianópolis, dom Murilo Krieger. Natural de Brusque, ele assumiu no lugar de dom Eusébio Scheidt, que agora é arcebispo do Rio de Janeiro. "

-- ClickRBS

Se você não entendeu o post, tudo bem ^_^. Eu só tô meio empolgado de imaginar o Dom Murilo por perto de novo... Não fui na missa por dois motivos: estava em casa, dormindo um sono muito bom, e porque não suporto missa hehehe. Mas ouvindo minha mãe falar, bateu aquela nostalgia de quando ele vinha na casa de minha avó, sentava comigo e conversávamos por um longo tempo. É com certeza um homem muito inteligente e bastante carismático, e espero que nossas conversas um dia voltem a acontecer :)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.