Coisinhas que merecem ser incluídas nesse post:

- sonho bizarro: prova de química. Acertei todas. A resposta de uma das perguntas era "drum'n bass".
- filme legal: "Um Criminoso Decente". Demorei pra terminar de ver esse filme inteiro. Na primeira vez, peguei do começo, e dormi na metade. Na segunda, peguei na metade, e quando começou a bater o sono pensei: "daqui a seis horas passa de novo". Acordei seis horas depois e assisti o final :P
- atitude ruim: fiz dois grandes amigos chorarem ontem, utilizando as palavras de maneira errada. Me toquei de como estava valorizando pouco uma menina que é super especial pra mim, e dei um conselho com palavras fortes demais que feriram muito um amigo que está com problemas de verdade.
- mascote: a gata da Sarah. Estávamos rindo embaixo das cobertas (eu, Sarah e Belisa) porque a gata pulava em cima da gente. De repente ela desapareceu, e vimos o Trocero totalmente apagado, atravessado de qualquer jeito na poltrona. De repente a gata surge de um limbo espacial e salta nos pés do Trocero, que acorda desesperado, com a maior cara de assustado.
- cena bizarra: Belisa bêbada, destruindo a casa da Sarah, caindo pelo chão e tentando desvendar "Quem matou Odette Roithman".
- recorde: uma semana exata em que não pego meu telefone pra ligar pra ninguém. Tenho certeza que, se eu o fizer, mesmo que pra ligar pro 102, vou acabar ligando pra Cris, coisa que vai me fazer bastante mal, por mais que eu esteja morrendo de vontade de ouvir a voz dela.
- duelo ao pôr do sol: hypação extrema e disputa pra ver quem é melhor que quem na lista da flundi. Ei! eu sou um merda! Você também é. Vamos dançar e encher a cara, e parar de usar palavras que eu não entendo.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.