Com quantos paus se faz um logo?

Ontem passei no estúdio, falei com o Walério sobre o patrocínio da festa, só que como eu me atrasei bastante (só umas quatro horas), em virtude do também atrasado Nicolas (que levou anos pra me passar o material por e-mail), acabamos nos falando meio na pressa. Ele desenhou um projeto de logotipo na parede, com a chave, eu passei para o papel e mostrei ao Nicolas, e o Nicolas fez o logotipo como tinha entendido:




Bom... ele não gostou... Aliás, DETESTOU! Então desenhou de novo (dessa vez no papel, GRAÇAS A DEUS):



O Nicolas, bem na pressa mesmo (já que temos de botar essa festa pra frente num espaço tão curto de tempo, além do que, o Nicolas tá fazendo o design da festa durante o horário de TRABALHO dele), fez isso aqui:



Como eu já sabia que o Walério ia chiar, pedi só pra arrumar um pouquinho mais, e ficou desse jeito:



Agora... Se ele não gostar, FODEU! ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.