meu olho continua inxado... enquanto ele não desincha, eu continuo cego, pq não posso usar lentes... O outro olho já tá quase curado, mas enquanto estiver no quase, eu continuo quase sem ver porra nenhuma, pra não contaminar a maldita lente. Só falta mais uma consulta ao dentista, mas não era pra faltar nenhuma, pois eu tinha marcado duas obturações pra essa segunda-feira. Mas o tal Itajara passou meia hora cravando a broca no meu dente e tirando um tijolo lá de dentro, sério, meu dente parecia uma panela de sopa... sem sopa! Totalmente oco... Na hora de ir embora, morrendo de vontade de correr pra rua e soltar o verbo de tanta dor, ainda escuto "as outras duas a gente faz na próxima". DUAS??? Só faltava UMA!!! Onde diabos ele acha tanta cárie??? Foi a páscoa? A fada do dente??? Escovo meus dentes Às vezes 5 vezes no mesmo dia, detono fórmulas anti-placa e anti-tártaro aos litros, faço cordas com a quantidade de fio dental que eu uso, e ele ainda consegue achar MAIS cáries??? E ainda sugere um TRATAMENTO DE CANAL! Daqui a pouco tô de dentadura por aí... É só tirar, passar um paninho, e colocar na boca de novo. Na hora de dormir, deixa do lado da cama num copinho com lustra móveis....

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.