Cá estava eu, lendo aleatoriamente algumas edições que baixei de "Doom Patrol", quando eis que encontro uma coisa que me fez rolar de rir! Como estou lendo edições em separado, sem uma ordem cronológica específica, não sei ainda que ligação essa história tem com o resto das histórias da Patrulha do Destino, mas ao que me pareceu até agora, é uma espécia de sonho, ou realidade alternativa. A história conta (num traço forçadamente parecido com antigos quadrinhos de Kirby, como Os Novos Deuses, cheio de máquinas estranhas e expressões exageradas, além de uniformes extremamente coloridos, e rostos quadrados) a princípio, sobre os "Might Mystics", os guardiões sobrenaturais da Terra. Entre eles estão John Constantine, o herói (???) conhecido como Hellbalzer (trajando uma escandalosa capa vermelha, máscara "a la Robin" e sempre com um cigarro no canto da boca), Phantom Strange (muito mais eloquente que sua versão Vertigo), além de Mr. E (o médium maleável) e Doctor Thirteen (o homem múltiplo, que pode usar de telepatia para contactar seus "multiples", como o Doctor Eight e o Doctor Eleven).
Assim que o psp parar de dar bugs, eu ponho umas imagens aqui. Essa merece ^_^.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.