Momento "DUH! Seu idiota!"

terça-feira de tarde: assisto a um videoclipe na Mtv com o meu irmão mais novo, e explico pra ele que o cabeludo veado com bolinhas brancas na guitarra NÃO é o Ozzy. Termina o videolcipe, entra a propaganda do seriado "The Osbournes". Babo muito! Babo muito mesmo! Juro que preciso assistir, a todo custo. Meu irmão faz cara feia, e diz que naquele horário já estará dormindo.

quarta-feira de manhã: meu irmão começa a se arrumar pra ir pra aula. Eu viro e digo "Perdesses The Osbournes ontem. Eu ri pra caralho". Ao que ele responde "O carinha é a cara do Ozzy, cê não acha?".

Deus! O que eu fiz pra merecer um irmão desses?????

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.