Toca o interfone: "Presunto, é a Mari! Desce aí!". Desci sem nem imaginar quem diabos seria a Mari, até chegar lá embaixo e encontrar Marcel e Mari_doll me olhando com aquela cara de "xi... acordamos o coitado" (depois dizem que eu não sei interpretar a linguagem corporal dos outros ^_^). Vieram me entregar um estranho convite azul das meninas superpoderosas, onde se lê "Festança da Mary & Nati. Venha curtir!". Definitivamente foi o convite mais estranho que eu já recebi para uma festa de 15 anos, mas ele tem seus méritos (isso NÃO foi uma crítica. Eu ADOREI o convite). Infelizmente, a possibilidade de eu comparecer é bastante remota, já que dia 31 é a estréia da Repulsiva às sextas-feiras, e eu teria aproximadamente uma hora (a partir do início da festa) pra sair da Astel correndo e me direcionar ao Havana pra trabalhar.
De qualquer maneira, eu posso me desculpar arrumando VIPs pras duas para o Air Guitar (festinha de indie e oitentóides que estréia esse domingo. Vou arrastar o Wind pra lá de qualquer jeito).



0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.