É dia das mães, né? Parabéns pras mães de vocês... eu não dei os parabéns pra minha ainda porque não faço idéia de onde ela tá. Acordei faz uma meia hora, e aquele silêncio absurdo imperava pela casa, salvo pelas frustradas tentativas de engolir minha própria saliva, e meus gemidos de dor pela garganta detonada... Daqui a pouco tomo um leite quente com mel, e vejo no que que dá. Na real eu espero que esse caroço na minha garganta dure uma semana, pelo menos... Só assim pra eu parar de fumar de vez. O problema é que além de não conseguir fumar, eu não consigo beber, comer... Droga ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.