Entrei aleatoriamente na página da Repulsiva, pra ver se o nicolas tinha arrumado o banner (não arrumou!), e achei seçãozinha de fotos da Repulsiva #2. Como fazia tempo que eu não pintava por lá, não sei desde quando que as fotos tão no ar. De qualquer modo, abaixo seguem as fotos mais importantes (ou seja: aquelas em que eu apareço hehehe).




Da esquerda pra direita (acho): Eu, Nicolas (com um estranho envelhecimento acelerado causado pela iluminação), Julio (encarnando Wandinha Addams), Aragão, Rayane, Ulisses ("O" Expressivo) e Daiana.



Cast and Crew: Julio, Nicolas, Aragão, Dj Daniel W, Dj Ledgroove, Caco (Dj Caco?), Presuntow (olha eu aqui de novo!) e Rayane.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.