Cara, ontem foi uma noite altamente surreal, ainda mais ter de aturar comentários toscos como "Ah! Roubaram a tua mulher!" . Deu vontade de rir, e MUITO! Aliás, eu RI :P Eu e o Julio. Depois a Julia veio brigar comigo, me chamando de fofoqueiro, mas fuck off... A vida começa aos quarenta, enquanto eu tô no útero da criação eu quero mais é rir à toa.
A certa hora, estou lá eu no meio da pista de dança, e vejo de relance, com um pedacinho da ponta menor do canto do olho, uma figura cabeluda, com uma barba que mais parece falta de banho, usando sobretudo e pulando feito sapo com tesão, bem no meu lado... "WIIIND!! VOCÊ POR AQUI!?" Bizarro! ^_^ Tava toda a trupe: ele, a irmã dele, a Decca, e uns gatos pingados que eu SEI que conheço mas nunca lembro os nomes (não que importe, já que na noite, todos os gatos são pardos). Por sinal, achei a Decca bem querida. Adorei a menina, por mais que a gente tenha conversado pouco (aliás, acho que a gente nem conversou hehehe). Sei lá... Simpatizei com a figura ^_^. Hoje os planos são ficar em casa comendo e fumando, e terminando os planos da máquina de teletransporte. Amanhã tem Repulsiva, finalmente às sextas-feiras, mas o Wind maldito já falou que não vai (pre desespero da Ninja, que tá chegando hoje e tava louca pra festar).

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.