Momentos de tédio sempre me fazem divagar sobre as coisas... Isso me levou a abandonar a sequela e começar a analisar alguns pontos do Internacional. Poxa, é algo muito estranho, pra não dizer BIZARRO, você sair de Floripa pra conhecer alguém que se amarra em quadrinhos e em desenhar, mas é meio bloqueada às vezes por ter um amigo gigante que desenha mil vezes melhor do que ela; que cursa história porque é fascinada pelo egito (mas pensa seriamente em trancar o curso - que é licenciatura - para fazer algo relacionado talvez a artes plásticas); se emputeceu depois de sair do emprego e fez uma big tattoo nas costas e furou a língua; entre outras coisitas que eu sei que a gente conversou, mas eu juro que no meu estado atual eu não consigo lembrar ^_^. Definitivamente, EIRPG devia ocorrer num limbo temporal, em que um ano se passaria para cada dia normal do mundo exterior. Adorei todas as pessoas que conheci nesse. O sono tá voltando, perdi a linha da minha divagação, e err... anh... vou voltar a ler blogs.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.