Eu acho que estou morrendo... Meu corpo todo dói, e pra falar a verdade, sinto como se estivesse cheio de inchaços ao longo dele. Meu pescoço está duro desde que acordei, assim como alguns pontos em meus braços, como se eu tivesse feito um grande esforço hoje. Achei que era por causa da noite passada... Eu normalmente acordo diferente depois de beber o quanto eu bebi esse fim de semana. Mas não parece ser isso... Minha garganta dói, e eu quase não consigo mais sequer engolir minha própria saliva. Dois copos de leite quente (com uma modesta colher de nescau) não ajudaram muito, mas ainda assim, acho que vou insistir num terceiro ou quarto copo. Tentei um pouco de massagem nas áreas doloridas (que, além do pescoço e dos braços, incluem ainda boa parte das costas e um ponto indefinido na barriga), mas isso só pareceu piorar tudo. Um pouco de catarro (eu odeio essa palavra, é tão feia, nojenta... não gosto de usar palavras desse tipo, principalmente em algo que estou escrevendo) se acumulou na minha garganta, e por mera curiosidade, acendi a luzda área de serviço pra verificar qualquer coisa estranha que podia haver... Não é como aqueles catarros (de novo essa plavra? no plural, pra piorar...) que trancam a garganta, e você puxa do fundo, como se sugasse do pulmão, e cospe no meio da rua (geralmente pra mostrar o quanto você é macho e legal, do mesmo jeito que o faz com arrotos e peidos - duas outras palavras, liás, que eu detesto usar em textos). Se o fosse, com a dor que sinto, iria ficar por ali mesmo, provavelmente. Não, foi mais como algo grosseiro que aos poucos foi se juntando em um canto da boca. Nada muito agradável de ser engolido (mesmo porque... eu nem consigo engolir coisa alguma...). Também não muito agradável de se olhar, por isso apaguei a luz logo depois de uma segunda cusparada (cusparada é melhor que "catarrada" - oh, não! Essa palavra de novo! E na forma verbal, pra piorar mais ainda).
Tolo de mim, encarar esse tipo de coisa de maneira tão simples: "vai me ajudar a parar de fumar". Enquanto escrevia isso, descobri também que estou ardendo de febre. Odeio ser melodramático (na verdade eu adoro! Exagerar o rumo das coisas é quase um dom...), mas se eu não acordar amanhã, acho que um mini-testamento se faz necessário:

Meu HD lotado de comic scans vai pro tio Averon
As revistas dentro do meu baú vão pro tio Windblow (se quiser o baú, pode ficar também, se minha mãe deixar)
Meu io-iô vai pro Makei
Meus CDs (s poucos que não estão perdidos ou terrivelmente danificados... uns três ou quatro) vão pra Michelle, com excessão do "Black Sabbath: Reunion",; que vai pro meu irmã mais novo, Henrique; e os CDs de Star Wars, que vão pra minha amiga Priscilla ^_^
Minhas revistas de sacanagem (que estão no baú, mofando junto com as outras coisas) vão pro Skayller, ele vai fazer melhor uso do que eu tenho feito
Meus livros da Anne Rice vão pra minha adorável filhinha Amanda
Meus mangás e quadrinhos encadernados (devidamente organizados nas prateleiras do closet) vão pro Walério
E pra finalizar, se eu ainda tiver seguro de vida, peço encarecidamente que minha família use parte do dinheiro pra comprar a maior tartaruga de pelúcia que for possível achar (de preferência, do tamanho de uma cama de casal) e a dê de presente pra Cris ^_^

P.S.: por favor, enterrem-me com a gravata rosa. A dourada é muito brega (desculpa, pai... eu sei que era tua, mas eu acho aquela gravata horrível).

P.S.2: amanhã eu volto com o nada surpreendente post "eu não morri..." (pra desgosto de alguns, depois que perceberem que foram incluídos no meu mini-testamento hehehe)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.