Putz... eu li o blog do averon e não entendi nada... Até que hoje, enquanto passava aleatoriamente pelos canais, vi uma bonequinha idiota usando caveirinhas como prendedores de cabelo... Só uns cinco ou seis canais depois que eu fui me tocar: LENORE!??!? Cara, bizarro, aquela animação estática, que parece ter sido feita em flash (nada contra flash, principalmente depois de descobrir que o videoclipe do Xis foi todo feito em flash... não que eu goste de Xis, claro... mas o video ficou legal), com a Lenore falando IGUAL ao Tommy Picles. Se eu achar o desenho em inglês eu até assisto, mesmo com todos os defeitos da animação (que é PODRE, mas tudo bem, tem coisa que é PODRE mas é CULT, como os desenhos do Capitão América), porque Lenore rulah ^_^.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.