Respostas semi-verdadeiras, que não respondem perguntas, mas não se classificam como mentiras:

Situação: Você está em casa, sentado no computador, às seis da manhã, e sua mãe pergunta, brava, se você não dormiu ainda.
Resposta: "Eu botei o celular pra tocar cedo..."
Verdade absoluta: Sim, você pôs mesmo o celular pra tocar. Mas na verdade você nem precisou da ajuda dele, e o deixou tocando sozinho, no quarto, a vários metros de distância.

Situação: Sua mãe chega mais cedo da faculdade, e pergunta se você não foi à aula.
Resposta: "Eu não tinha as duas últimas."
Verdade Absoluta: Também não teve as três primeiras, ou melhor, você nem apareceu no colégio.

Situação: Uma amiga lhe pede um cigarro.
Resposta: "Poxa... Hoje eu não tenho nada."
Verdade absoluta: Você está com duas carteiras de cigarro no bolso, que uma amiga sua comprou para passar a noite, e pediu pra você guardar. bom... De qualquer modo, elas não são suas...

Situação: A mesma amiga de antes vê você acendendo um cigarro, e lhe recrimina.
Resposta: "Eu peguei de uma amiga."
Verdade Absoluta: Abra o bolso e pegue quantos cigarros quiser. Pra usar os seus bolsos, tem de pagar um mínimo de pedágio mesmo...

Situação (essa eu vi um amigo meu contando hoje): Sua namorada pergunta se você ficou com alguém na festa da noite anterior, em que ela não pôde te acompanhar.
Resposta: "Ixi! Só tinha mulher feia lá. Nenhuma chegava aos seus pés."
Verdade Absoluta: Quem vê cara, não vê coração...

(...)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.