Hoje é a última chance! Tenho de ligar para a minha avó, dar uma mendigada beeeem bonita, mas tô morrendo de vergonha... Afinal, no natal ela me deu um terno de quase trezentos reais (enquanto cada um dos outros treze ou catorze netos teve uma cota de sessenta reais para o presente). Não que isso seja uma coisa que realmente importe, mas essa indiscreta diferença entre valores demonstra como eu sempre fui um neto privilegiado. Eu não sei se tenho cara de pau o suficiente pra estorquir a velha mais uma vez, depois de tudo o que ela já me deu, e o tão pouco que eu já dei em troca...
Sei lá... Morro de medo de ficar com o estereótipo do neto interesseiro, aquele que só aparece vez ou outra, quando precisa de dinheiro... Se eu frequentasse mais os almoços de sábado, o problema seria resolvido mais fácil... O mesmo vale pra outra avó, que eu não vou nem ligar, vistoque não faço uma visita a ela há meses... Cara, que neto desnaturado que eu sou...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.