Roteiro televisivo de hoje (leia-se, falta do que fazer):

CBJ: não suporto Charlie Brown Junior, nem os membros da banda tampouco suas músicas, e não tenho simpatia alguma por seus videoclipes, mas devo admitir, quando passei aleatoriamente pela MTV e peguei os últimos 20 ou 30 segundos de um clipe deles, quase bati palmas. Saem os dois manés do carro, na maior panca "Ôu ié, Beibe! Ó nóis aqui!", levam dois balaços, enquanto que as meninas lascam AQUELE beijo de língua. Sem falar que, ver o Chorão morrendo é um bônus bastante agradável.

Eu, Tu, e a Suruba: no caso, só faltou a suruba. Siceramente, Regina Casé era feia antes e hoje é pior ainda, mas que ela tem uma prosa safada que deve servir pra alguma coisa lah no fim da pqp, onde não tem mulher que preste (a não ser que estejam gravando novela do falecido mas tarado Jorge Amado), isso é possível de admitir. Melhor cena do filme: sai a parteira, vira pro Lima Duarte e diz "CORNO!". tirando essa cena, o resto do filme é uma merda.

Piores Ozzys do Mundo: Vendo "Piores Clipes" com a minha mãe (só um pedacinho), descobri por que não se deve ligar na Mtv no quarto dela. Tudo começou com alguns comentários sobre a atitude radical "desses roqueiros cheios de piercings e tatuagens" e seguiu pra um discurso chato pra caralho sobre meu plano de saúde, a possibilidade de um carro me pegar e decepar minha perna e eu ter de recorrer ao SUS, e como é importante que eu passe no vestibular, e como eu e minha irmã não temos rumo na vida... ARGH! Tudo isso culpa do Ozzy (ela tá revoltada com os "roqueiros" desde que viu a filha do Ozzy esfregando a mão na chonga).

Piadas Fracas in Disguise: Definitivamente, a nova série de Transformers é a pior que já surgiu. Pegaram um plot muuuuuito velho pra esse episódio (a primeira vez que vi usarem esse plot balaio foi em Dinossaussers), a velha história "Eu vi na tv um truque de cinema e contei pro meu chefe do mal sobre o terrível monstro que os humanos escondem na caverna". Aliás, me surpreendi num detalhe nos dois ou três episódios que vi desta série: os aliados de Megatron são FIÉIS! Toda vez que um determinado bandido tá próxima de conseguir esse ou aquele poder fodão, eles se vangloriam dizendo "Serei o segundo mais forte do universo!", já que a preferência é do chefinho. Que bonito isso, gente ^_^.

Me dá o telefone daquele anjo: Assistindo agora na TNT filminho legal com o Nicolas Cage (adoro esse cara... Acho que vou raspar o cabelo e deixar as "entradas" aparecerem, vai que a outra perde a mania de Kiefer Sutherland e começa a me achar parecido com o Cage hehehe). Foda foi no intervalo (que eles sempre usam pra contar alguma curiosidade sobre algum ator/diretor/whatever), que o locutor errou o nome de "Despedida em Las Vegas", o filme que eu, particularmente, acho o melhor do velho Nicolas ^_^.

Bom, deixa eu voltar lá que tô perdendo o filme... Só queria postar isso...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.