Menos de um mês pra minha maioridade civil (se bem que eu já sou emancipado desde os dezenove anos...). É presunção achar que alguém vá me dar qualquer tipo de presente (já nem minha mãe o faz mais), mas por via das dúvidas, é sempre bom preparar uma listinha, pro caso de alguém surgir com essa idéia, mas não souber o que comprar ^_^:

Cigarreira
Relógio de bolso
Gravata preta (lisa), de preferência acompanhada de uma camisa (social) branca
Suspensórios
DVD "Crepúsculo dos Deuses" (o filme mesmo, em preto e branco, não o musical, por favor ^_^) ou "Storm Riders" (em chinês, com opção de legendas em inglês)
Chapéu preto (estilo frank sinatra/Boggart/ e/ou Gansters anos 30)
Sobretudo (preto, pra variar)
Máquina de tattoo (pode ser usada e meio detonada mesmo, é só pra brincar um pouquinho ^_^)
Nostril Spike (igual à jóia que eu uso na narina direita)
Óculos escuros de aro redondo (tipo Jonh Lennon/Superboy - na era Tom Grummet)
Mousepen (aquelas coisas que juntam mouse e caneta hehehe :P perfeito pra desenhar no pc)
Máquina fotográfica Pollaroid
Livro "A História do Ladrão de Corpos" (Anne Rice)
Livro "As Egípcias" (Christian Jacq)
Àlbum "Paralelas 2" (Watson Portela)

e acho que é só... ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.