Meu pé dói... Isso me faz lembrar de coisas que eu odeio em portas:

- Acordar no meio da noite e descobrir que algum idiota fechou a porta da sala... Eu odeio isso, porque geralmente descubro isso depois de amassar minha cara na maldita porta!
- Depois de amassar a cara na porta, descobrir que algum idiota fechou a porta da cozinha pela METADE! Eu odeio isso pela METADE, porque sempre amasso METADE da cara. Ou metade do meu pé, como hoje, por exemplo.
- Sair da cozinha, e descobrir que algum idiota fechou a porta do banheiro... Já sabem, né?
- Voltar para o quarto e descobrir que na sua ausência, sua mãe fechou a porta do seu quarto... AI!
- Acordar ensopado de suor e descobrir que sua mãe fechou a porta do seu quarto e esqueceu de ligar o ventilador de teto antes de fazer isso.
- Sair numa sexta-feira à noite com um lembrete escrito na mão, pra poder se lembrar de não esbarrar nas portas quando voltar.
- Chegar em casa bêbado, com o lembrete na mão borrado, dar de cara na porta da sala, e ainda levar esporro por acordar a família toda com o barulho.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.