Exigiram-me posts sobre o internacional... Bom, como a sequela é grande e eu ainda não dormi (a não ser no ônibus, coisa que definitivamente NÃO CONTA), aqui vão apenas alguns momentos e comentários que eu consigo me lembrar:

Rampiro: A Máscara (by Dudu e Averon)

Rampiros dormem em armários
rampiros morrem quando se molham.

#trails GLS

Lalo: Vamos dançar!
Mai: Ai, docinho... Depois!
Lalo: Poxa! Eu não vou agarrar o zunto, nem o Coisa, nem o Fou! Eu TENHO que queimar o álcool de algum jeito.

(...)

Presuntow: Lalo, vc é PAN-sexual
Mai: ele não é pan... ele é bi!
GP: Ei! Essa frase é minha?
Presuntow: Que frase?
GP: "Eu não sou gay! Sou bi"
Presuntow: Tu é bi???
GP: Sou!
Presuntow: Definitivamente... só tem veado naquele canal...

(...)

Lalo: Pra que a pressa? O zunto já falou que não vai dormir lá em casa...

(...)

Lalo: viu, Zunto? A gente tá te levando até o hotel... Isso é prova de que você é mais sexy que a Beca.

(...)

GP: Suruba? Eu sou VOYEUR!

(sinceramente, não sei qual a sensação do voierismo envolvendo um ato sexual onde exista a presença do LALO)

Windblow, o cachaceiro

Presuntow: Cadê o Wind?
Mai: Tá logo ali.
Presuntow: AONDE?
Mai: Ali! Vomitando!
Presuntow: AQUILO é o Wind???
GP: Que massa... O Wind vomita pra frente...

(...)

novos posts depois que eu dormir um pouco. ARGH! Ainda tenho horário no dentista, não posso esquecer.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.