Hoje tive a imensa felicidade de descobrir que o cartão da minha irmã foi cancelado. Ou seja, única solução mesmo é ligar pra minha avó. Minha mãe tentou ligar mais cedo, e eu estou tentando até o presente momento, mas ninguém atende. Caso eu não consiga falar com ela, ou pior, consiga falar mas não consiga convencer... Bye bye Internacional esse ano... Se é que eu vou conseguir passagem pra quinta-feira ainda, também... Eita... Tô tentando ligar pra MTI também, pra ver se eu marco uma reunião hoje à noite com o pessoal da festa, mas o negócio também tá difícil. Cada vez mais penso que os meios de comunicação deviam ser todos integrados e informatizados.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.