Acordei com um filho da puta buzinando. Fiz a bobagem de levantar pra dar um xingão e me deparei com aqueles 200 carros enfileirados desde a praça, virando a esquina e seguindo até a Mauro Ramos. Cacete! Por que presisava ter engarrafamento logo na minha rua??? E por que diabos os idiotas fincam o dedo na buzina se sabem que não adianta nada a menos que o motorista de 193 carros à frente se toque que tá fazendo barberagem?
Consegui fazer um bloqueio mental (enfiei a cabeça debaixo dos três cobertores e do travesseiro) e voltei a dormir. Acordei às duas da tarde com minha mãe e irmã discutindo sobre os motivos da Manu ter chorado quando o Thyrso saiu do Big Brother. Tomei a péssima decisão de vir pro computador: agora estou preso aqui, sem poder sair, por que a empregada transformou a área de serviço num lago infindável de sbão, comprido de mais pra pular, e molhado demais pra passar andando (tô de meia). Pra piorar, não dá nem pra alcançar o som e desligar essa porcaria de Guararema que ela fica escutando o dia todo.
Ontem a Dana veio aqui em casa. Só fui descobrir bem mais tarde, quando ela ligou. É hora de rearranjar meus horários mais uma vez. Eu tava tão bonitinho acordando sempre às seis, sete da manhã. Foi só voltar a sair fim de semana que desandou tudo mais uma vez.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.