Bem feitoooo! Bem feitooo! Levou na caraaaaa!
Pra aprender a deixar de ser trouxa, mané ^_^. Vai chegando assim, pensando que as coisas são fáceis como você pensa, que dá pra resolver tudo no seu jeitinho... chega na hora e dá de cara com bugs não previstos. Aprende a tirar o pé da lama e seguir caminhando... senão você acaba afundando.

*****

E amanhã tem pré-estréia de MIB II. Fiquei quase uma hora pendurado no telefone tentando conseguir os ingressos e quando finalmente me atenderam... Já tinha acabado. ME revoltei e baixei todos os codecs que apareceram na minha frente... Mas como a lei de Murphy comanda tudo, chuta se algum funcionou...?

*****

Estou me alistando hoje. Até sexta-feira de tarde, é puro treinamento, tentando voltar à velha forma. Na sexta à noite, é campo de batalha e bala na testa. Karina tá chegando em Floripa, Mitch já tá vendo os nossos "vips", eu aqui limpando o fuzil e Skayller passando a mangueira no "tanque de guerra", que ele tava meio enlameado.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.