Sair com a Karina é algo extremamente encantador. Eu sempre chego em casa sem um puto no bolso, bebasso, com um largo sorriso no rosto, e com mais cigarros na carteira do que eu tinha quando saí de casa. E é bastante comum eu acabar ganhando um isqueiro de presente.
Assim que ela me falou dos planos pro dia 10, já catei papel e lapis e fiz mil esboços. Morfeus, Sonho... Nosso amiguinho areioso vai ser bem encarnado (acho).
Amanhã, depois de acordar - beeem tarde -, já mais (ou menos) recuperado, eu faço a listagem das "frases que fizeram o fim de semana REALMENTE valer a pena", que tem como exemplos:

"- Minha bunda!
- Ah, desculpa... Confundi com o seu nariz..."

"Ele é muito medroso..."

"Você tinha que estar TODO de preto!"

e etc :P (SE, e somente SE, eu lembrar de tudo e/ou estiver com a devida paciência ^_^)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.