Depois de uma longa conversa com o Wind, diversos xingamentos pelo mirc, e algumas surpresas bastante engraçadas (mas ainda assim agradáveis), acbei tomando algumas decisões em relação ao futuro deste blogue:

1- Parar com idiotices do tipo "Hoje eu (...) Fulano tava lá (...) Fiz isso e aquilo (...)".
2- Parar, respirar, pensar um pouco, tentar compreender melhor o que ando sentido, e parar de gritar (leia-se: digitar incrivelmente rápido e sem pensar duas vezes) com o w.bloggar, já que no fim das contas eu acabo magoando gente que eu gosto muito (pessoas que são o real motivo de eu descarregar a raiva aqui, pra não descarregar nelas. Mas como elas lêem isso direto, não funciona de porra nenhuma).
3- Colocar cores nos links (^_^), assim que eu tive paciência (vai demorar!)
4- Comprar um maldito diário e me reacostumar a escrever (cansa muito a mão. digitar é tão mais fácil...).

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.