Surgiu do nada, agora, e me atingiu como uma pedra arremassada pela mão cheia de ódio. No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho. Tinha uma pedra. No meio do caminho tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra... Tinha uma pedra no meio do caminho... E eu, cego e trouxa, tropecei e caí.
A pergunta ecoa: sou mais feliz assim?
Post bizarro e desconexo feito em meio a uma profunda porém, espero (a exemplo de tantas outras), de curta duração. Amanhã fecho os olhos de novo, finjo que não estou fugindo de meus problemas e sentimentos mais uma vez, e sigo meu rumo pelo caminho... Até tropeçar de novo. Com o tempo você vai se acostumando, e uma hora, acho, passa a não doer mais tanto.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.