Bom... Tem alguns blogues que você acaba entrando somente na espera de encontrar algum link extremamente bizarro pra alegrar sua noite monótona de domingo. a Lia aos poucos vai tomando esse rumo, dentre os blogues que eu visito... Pior é aquela iressistível vontade de apertar em todos os links propostos... Foi assim que eu descobri o bizarro "Tarô do Amor". Clicando em "Previsão para as paqueras, flertes, tentativas de retorno e similares", comecei a digitar vários nomes (já que, como sabem, titio Zuntow aqui anda mais solteiro e encalhado do que nunca), e me matei de rir (os nomes foram mudados para "denominações sinônimas" pq, sabe como é, internet é um troço foda, todo mundo entende tudo errado):

Amiga íntima de longa data e que eu amo de paixão: Pagem de Ouros. Você está especulando com o destino! A questão não pode ser respondida no momento, reflita se realmente está interessado(a) neste relacionamento.

Prima da amiga de longa data (mas que não é noiva): A Roda da Fortuna. Esta carta indica uma situação de ansiedade, insatisfação e instabilidade; este arcano gera o medo do futuro e a indecisão entre o ficar ou não ficar. Previsão: namoro incerto, impossível de se obter uma estabilização e/ou realização desejada; tendência de surgir outra pessoa em breve. Alerta: deixe o destino fluir, não fique desejando o que não pode.
(!?????!!!????)

Ex-pseudo-namorada que lê o blogue todo dia e está a dois meses de pretê novo (essa foi a que eu mais ri): O Enamorado. Esta carta indica uma situação de oportunidade e desejo de ser feliz; este arcano gera o romantismo e afetividade, porém ainda não possui uma idéia clara da responsabilidade. Previsão: futuro incerto, pois depende da sedução; talvez tenha que competir com outros(as) pretendentes e/ou pessoas estão interferindo na relação. Alerta: será que não está se enganando com as aparências?

Amiga de B.C. da Savage que me cortou na Lagoa e eu demorei um bom tempo pra lembrar o nome: O Julgamento. Esta carta indica uma situação de libertação, redenção e reequilibro; este arcano indica uma nova probabilidade de crescimento afetivo diferente do que está pensando. Previsão: relacionamento impossível, pois haverá outros caminhos se apresentando: mudança de local, amigos, escola e/ou trabalho; encontrará outro pretendente. Alerta: fique atento(a) para as novas oportunidades.

E por fim, resolvi testar o outro botão: "Previsão para os namorados, noivos, casados e similares", e é óbvio que digitei o nominho daquela fulana "estrangeira" que não é minha namorada, noiva, esposa nem similares, mas que anda fazendo uma falta danada (mas é só abrir a conta da Embratel, focalizar bem os R$72 em negrito, que eu já me acalmo): O Julgamento. Esta carta indica uma situação de libertação, redenção e reequilibro; este arcano sugere que haverá novos caminhos, talvez mudança de local, trabalho, estudo. Previsão: para os namorados revela distanciamento e/ou filho inesperado, neste caso, não haverá, necessariamente, o matrimônio; para os casados, transformação e melhoria futura e/ou gravidez. Conselho: aceite e siga os novos caminhos.

CARALEO!!!!
Sejam benvindos ao domingo bizarro e entediante do Presunto... :P

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.