E, misteriosamente... Os posts ainda não tão entrando...
De qualquer modo, vale uma tentativa de expressar aqui as minhas impressões sobre a noite de ontem. Mesmo porque... Se ninguém conseguir ler este post, acaba retornando ao blogue seu sentido original como "diário". Não que seja este o meu atual objetivo...
De fato, cheguei em casa ontem, deitei-me na cama e abri o bom e velho "caderninho", o qual eu não utilizava desde que terminei (de vez, e definitivo, ou melhor... após eu ACEITAR que havíamos terminado) com a Cris. Tentei, de forma ineficaz, colocar naquelas páginas um pouco de todas as dúvidas que eu tinha e dos pensamentos que me vinham à mente: coisas que precisavam ser ditas, mas não deviam ser ouvidas. Digo ineficaz, pois pensava muito mais rápido do que me era possível escrever, e quando percebi, já me embrulhava e tropeçava nas letras.
Não que a noite de ontem tenha me presenteado com algum acontecimento especial que finalmente fizessem vir tais idéias à tona... Creio que eu meramente não consegui mais fugir delas. E agora que elas me alcançaram... Devo admitir que não tenho a mínima idéia do que fazer.
Mais tarde pretendo reabrir o velho caderninho e, agora sóbrio, rever o que escrevi, e me dispor a reafirmar, alterar, ou meramente complementar as palavras lá impressas.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.