Fui apelidado de "Personal Derrubator de Pessoas Tabajara", devido à minha "performance" do último sábado. Já me disseram umas cinco pessoas que eu derrubei, só não sei se uma por uma ou tudo de uma vez. Não sei, não lembro, não importa. Apesar que, se lembrasse, talvez eu entendesse melhor a piada. Ana Paula parece que bateu a cabeça e foi embora, irritada. Pira, segundo o Nicholas, ainda tem os hematomas. Nicholas, por sinal, já prometeu a vingança no "Gotas de Luxo", que aliás, eu não visito faz tempo. Devem estar falando mal horrores de mim.
Aliás, existem várias coisas que eu deixei ou estou gradativamente deixando de fazer. Blogues, por exemplo. Pra quem passava o dia todo com o w.bloggar aberto, inserindo neste diário de auto-adoração todo e qualquer pensamento ou descoberta inútil que surgisse... Meus posts "didoisimdoisdias" são realmente surpreendentes (pela súbita mudança de comportamento). Também deixei de lê-los. Nicholas recebe minha visita semanal, Criminal a cada duas semanas, Caco a cada MÊS. Xoxota Crew tá me irritando com o monte de popups que abrem de uma só vez, na maior parte das vezes travando o meu Opera, e tem mais uns dois ou três bloguesinhos que não precisam de comentário: banidos do navegador para sempre. Acho que o único blogue que tem recebido visitas constantes minhas é o do André Diniz, que por sinal não é atualizado desde o dia vinte e dois, mas eu continuo insistindo assim mesmo.
Fumar! Ah, fumar... Um dos raros prazeres que ainda me restam. Comprei uma carteira no sábado, antes da Concorde, e só fui terminá-la na segunda À noite. Sábdo, domingo, segunda... TRÊS DIAS? Nunca uma carteira de cigarro durou tanto tempo na minha mão. Ontem à noite, pouco mais de dez horas, comprei outra. São quase seis da tarde e ela não está nem na metade. O que está havendo comigo? A Cris, ao ler isso aqui, até vai ficar feliz, mas eu enxergo isso como mais uma das pequenas coisas que juntando viram uma grande coisa chamada "mudança". Evoluir. Mudança é evolução. Sempre foi minha teoria. Mas não sei... Tenho dormido pouco, comido MUITO pouco, e rido pouco. Passei a ser exigente demais com os meus próprios desenhos e consequentemente estou desenhando menos. Ou seja, estou atualizando o "Guia do Homem" com menor frequência.
Estou saindo menos de casa, e não estou mais usando o telefone. Ninguém me liga, não ligo pra ninguém. Parece bom assim. Tenho cada vez menos dinheiro e menos soluções de como conseguir mais. Preciso pagar setenta e dois reais de interurbanos para o Rio de Janeiro e não tenho a mínima idéia de como fazê-lo.
Estou lendo menos. Os livros empilham-se sozinhos no meu guarda-roupas. Histórias que comecei a ler a meses, mas não sinto o menor impulso em terminá-las. Estou escrevendo menos. Meus roteiros não tomam mais forma no papel, ficam presos na minha cabeça.
Estou perdendo o gosto que sempre tive por conhecer novas pessoas, e às vezes quero esquecer das que já conheço. Estou me apaixonando menos. Sempre me apaixonei por tudo e todos. Todo dia uma paixão nova. Um filme, um livro, um animal, uma pessoa. Estou amando menos. "Eu te amo", frase que sempre usei, não só com namoradas, casos, envolvimentos pseudo-românticos. Sempre amei amigas, companheiros, irmãos, e sempre deixei claro esse sentimento. Mas acho que não amo mais... Também não me amo.
Estou acendendo menos a luz. Estou lavando menos as mãos. Estou escovando menos os dentes. Estou falando menos. Estou abraçando menos. Estou andando menos. Diga-se de passagem... Vivo menos.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.