Vou tirar esses malditos comments do blogue... Ninguém usa eles mesmo... Se é que alguém ENXERGA eles... Essa minha idéia de não deixar nenhuma decoração nos links causa a maior dor de cabeça... Bom... Pelo counter não dá pra ter certeza, é capaz de estar contando só as MINHAS visitas... Então eu continuo achando que só eu entro aqui, feito um idiota de memória curta, que gosta de ler o que ele próprio escreve

*****

Perceberam os asteriscos? Plagiei da Lia. Me poupa o trabalho de tentar encaixar um assunto no outro, como no presente caso, onde eu soco tópicos diferentes em um mesmo post. Mas eu prometo tentar achar outra solução se ela inventar de me processar.

*****

MIB II é o bicho, mas porra, tô ficando cansado já de assistir filme pelo computador. A imagem é ruim, o som é ruim, mas isso nem é tanto... O pior é essa cadeira desconfortável. Dá vontade de arrastar o sofá pra cá, mas acho que ele não passa pela porta.
Preciso arrumar logo alguma ocupação de retorno financeiro (isso é pura enrolação pra não usar aquela palavra que me dá alergia... ixi! Só depensar já tô me coçando) pra poder voltar às minhas sessões semanais de cinema.

*****

Ainda tô revoltado por não ter conseguido ingresso pra pré-estréia. Mas estava pensando em algumas alternativas pra me desestressar:
Plano A - Parar na frente do cinema com um óculos escuro e um bastão prateado e dizer pro primeiro trouxa que passar: "Passa o ingresso ou eu te neuralizo!"
Plano B - Oferecer 10 mangos pro mesmo babaca, se a primeira não funcionar.
Plano C - Se nenhuma das duas funcionarem, eu fico pulando lá na frente e gritando: "A LUZ É A GATINHA!!! ISSO AÍ, A GATINHA DO WILL SMITH É A TAL LUZ ALIENÍGENA, E O MUNDO É UM ARMÁRIO DE RODOVIÁRIA!"
Plano D - Sair correndo.
Plano E - "I think you need pie"

*****

Hoje foi o "dia da cara na porta". Não vou descrever os detalhes porque isso aqui não é diário; é blogue! E por mais que vááárias linhas acima eu tenha afirmado que só eu leio essa porcaria, é melhor não arriscar.

*****

Uma vez por dia a Keenspace sai do ar, e uma vez a cada dois dias ela volta. Portanto, pode-se dizer que o Guia Completo do Homem tem DUAS tiras por atualização. Ocasionalmente, TRÊS. Sacaram a promoção de lançamento?

*****

Como eu disse hoje pro Wind: desenhar estas tiras me fizeram retomar o gosto pela arte gráfica. Tenho desenhado todo dia, e o resultado está cada vez melhor. Estou desenhando as tiras na metade do tempo, e gostando em dobro do resultado. Portanto, praquelas raras pessoas que me deixaram feliz em saber que não fico rindo sozinho das minhas próprias piadas, podem ter certeza de que as tiras vão continuar rodando por muito tempo.
Aliás, dia 19 começam as novas tiras ^_^.

*****

Tomei várias decisões importante. Não exatamente decisões, pra falar a verdade. Apenas me forcei a olhar na direção certa. Tava na hora. Consegui uma façanha admirável, que foi a de passar de ano, mesmo depois de passar um semestre inteiro me auto-sabotando. O próximo semestre vai se resumir basicamente a: cursinho de manhã, dependência à tarde, terceirão à noite. Tenho de fazer uma visitinha pra minha vó (mamãe de papai) "querida" e tentar convencê-la a pagar o cursinho.
Ah... Minha mãe ficou tão feliz em saber que vou passar a maior parte do tempo estudando, que até desistiu de tentar me forçar a arrumar um.... um... uma "ocupação de retorno financeiro" (olha a coceira de novo... argh!). Vou rezar muito pra Santo Antônio, e enfiar minha cara nos livros, pra ver se acontece o maior milagre do mundo: eu conseguir passar em dois cursos, o que me permitiria mamar na mamacita até os 24 anos, que é quando acaba de vez meu plano de saúde (sim, eu JÁ perdi ele, e devo ter dito aqui no blogue... Mas fim do ano, se eu passar no vestibular, eu volto a ser dependente da mami, pela fusesc).
Aí vem toda aquela babaquice... Bolsa depois do segundo semestre pra poder torrar em cerveja, pasta com o nome do curso pra tentar (sem sucesso) fazer uma fita pra cima das gatas, e toda aquela ilusão de "rapaz responsável que corre atrás do seu futuro".
Caralho, eu viajei MUITO nesse último tópico. Capaz de fim do ano eu estar ainda mais gordo, ainda mais burro, e ainda mais perdedor que nunca.

*****

Ignorem o comentário anterior. Alguém com um ego do tamanho do meu acaba precisando de umas recaídas originais. Antes fosse a velha depressão "oh! Sou um perdedor". Pior de tudo é que mesmo quando eu me chamo de perdedor, faço isso de uma maneira exageradamente egocêntrica.
Ôu ié! Áimi a luser, beibe!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.