Marmanjo sustentado pela mãe é foda... Mudei os planos pra hoje, e resolvi não ir mais ao cinema. Eu já vi o filme no computador mesmo, posso esperar mais alguns dias pra ver na telona. Ao invés disso, fiz uma espécie de acordo com a minha mãe (atualmente, minha única fonte de renda). Eu tenho até o dia 09 pra provar que eu consigo viver sem dar gastos supérfluos a ela: nada de cigarros, nada de bebidas, nada de festas. Se eu conseguir suportar, melhor ainda, já realizo mais um grande desejo dela, que era o de que eu parasse de fumar (se bem que, chegando no Rio, duvido que eu não volte ao vício). Em troca disso, ela vai pensar seriamente e com muito carinho em, depois do dia 05 (quando sai o tutu), separar uma quantia módica para possibilitar a minha viagem ao Rio. Mas, como minha mãe sempre foi meio pé atrás... Não sei se eu acredito muito. De qualquer forma, espero estar pisando no chão carioca lá pelo dia 11.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.