Um homem solitário, trancado em casa e distante do mundo. O único motivo que continua fazendo-o colocar os pés na rua e enfrentar esta selva urbana é a necessidade de comprar seus preciosos cigarros, um pequeno prazer necessário nesses dias conturbados.
Nas noites de sexta e sábado ele sofre uma incrível transformação. Sob o efeito do poderoso soro criado pelo Dr. Alcoholic, ele se transforma no poderoso... The ARGH! Man.

(...)

Muita birita. Duas ressacas consecutivas. Muito beijo na boca. Muita música eletrônica e calos no pé de tanto dançar. Esse foi o meu fim de semana. Pelo menos a parte que vale a pena contar. Ontem, na Concorde, eu abraçava todo mundo. Ria, pulava, dançava coladinho, gritava. Cheguei ao cúmulo de ter de perguntar pra Pira quem era a fulana que eu estava beijando. Não sei se consigo lembrar de todo mundo que eu beijei, aliás... Depois um Koxixo's básico ao som de "Corra, Lola, Corra" e uma adorável garrafa de vodka. Chegando em casa, uma dose homeopática de bobagens internetais me impediram de continuar a abrir um rombo na parede com minha testa.

The ARGH! Man está de volta.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.