Cês devem saber bem da tara que eu tenho por japonesas... Passamos umas duas horas, eu e o Skayller, dançando do lado de duas japas maravilhosas. Uma baixinha, de Blumenau, formada em biologia. A outra, mais alta, com um lindo vestido veremlho, de Curitibanos (quando perguntei de onde ela era, eu já tinha certeza da resposta muito antes), fazendo cursinho e se preparando pra prestar vestiba fim do ano, em administração. MUITO arrego! Mas, pra variar, os dois idiotas fizeram besteira: abrimos a boca. As duas devem ter se tocado de como a gente era burro, e se mandaram, foram dançar... bem longe de nós. Não por isso, japa era o que não faltava naquele lugar. Por sinal, Florianópolis ao que tudo indica foi INVADIDA por japoneses. Já a umas três semanas, todo lugar que vamos, só tem japonês.
Frase da noite: "Agora dá um beijo nele!". O Skayller vai ficar me devendo essa pra vida toda. Foda foi que eu tive que apelar pras primas da outra, mas porra... Uma era noiva e a outra (que pra variar também deu um arrego fodido) não se prestava a fazer nada porque a irmã (a noiva) estava presente, sem falar no suposto "ficante" dela, é claro. Negócio foi encher a cara de tequila e se divertir dando cantadas estranhas em meninas aleatórias, sem esperar retorno, só pra rir mesmo.

*****

Comentário geral: amigo é pra toda hora, não só pra quando você precisa. Achei a maior palhaçada da Mily e da Samantha o lance de expulsar o Skayller da festa. Porra! A gente descobriu de QUEM era a maldita festa no MEIO DO CAMINHO. Não dava pra parar o carro, mandar a galera descer e dizer que a gente não ia por causa de estresses com os donos da festa... Ninguém me tira da cabeça que a Sam foi expulsar o cara a PEDIDO da Mily. Isso é MUITO óbvio. Só pela cara que ela fez quando entrou na casa, e a cara de bunda que fez DEPOIS, quando a Sam tava na rua falando com o cara, já provam que eu tô certo.Mas ainda mais PUTO eu fiquei com toda a galerinha que se diz amiguinho quando precisa de carona, grana, conselho amoroso... mas quando vê uma parada dessas acontecendo, baixa a cabeça e fica quieto pra "não sobrar pro meu lado". Ah, vão tudo se foder! A outra não queria nem deixar o cara entrar pra me chamar. Mas nem precisou. Me botei porta afora e fui embora, nem me despedi de ninguém. Um contra cinco as apostas. Quer ver como vai ter mané flando mal do cara porque eu saí da festa "por causa dele"?
Bando de hipócrita do caralho. Deixa que tem muito maneh que entrou na minha lista negra, e quem me conhece a tempo sabe que eu sou vingativo PRA CARALHO, e faço as pessoas se arrependerem MUITO de me contrariarem.

*****

É isso. Resumo da noite e desabafo pessoal Mas ao contrário dos desabafos convencionais, o rolo não termina depois de botar a raiva pra fora. ME AGUARDEM.
Recado pra "Cumshot": purinha é a puta que te pariu, sua hipócrita do caralho! Perco metade dos meus pseudo-leitores com a quantidade de palavreado nesse post, mas eu não podia perder essa chance de te mandar TOMAR NO CU!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.