Era uma vez uma menina que não viu sua mãe por sete anos. Sua mãe lhe vestiu numa grande armadura e disse: "Quando esta armadura se tornar apertada demais, venha me visitar". A menina então começou a se jogar contra a parede, tentando amassar a armadura e torná-la menor.
Quando então a menina conseguiu, tirou a armadura e se preparou para visitar sua mãe. Antes, porém, pegou pão, leite, queijo e manteiga, e levando uma cesta com tudo isso, partiu para a floresta.
Na floresta escura, encontrou um lobo, que lhe perguntou o que havia na cesta. Faminto, o lobo perguntou se ela lhe daria um pouco, mas a menina recusou, dizendo que era um presente para sua mãe. O lobo então lhe perguntou qual dos caminhos ela pegaria para chegar à casa de sua mãe: o caminho dos alfinetes, ou o caminho das agulhas.
"O caminho dos alfinetes", ela respondeu. Então o lobo correu depressa pelo caminho das agulhas, e devorou a mãe da menina.
Finalmente, a menina chegou à casa de sua mãe. "Mamãe, abra a porta". "Entre. A porta está destrancada", respondeu o lobo.
Mas a porta permaneceu aberta, então ela atravessou por um buraco na parede. "Mãe, estou com fome". E o lobo disse: "Há carne no armário". Era a carne de sua mãe, que foi morta pelo lobo.
Um gato sentado sobre o armário disse: "Você está comendo a carne de sua mãe."
"Mãe, há um gato no armário, que disse que eu comi sua carne". "Está mentindo, é claro. Atire seu sapato nele", disse o lobo.
Depois de comer a carne, a menina ficou com sede. "Mãe, eu tenho sede". "beba o vinho que está na jarra", disse o lobo.
E ela bebeu. Então um pássaro desceu pela chaminé e disse: "Você está bebendo o sangue de sua mãe. É o sangue de sua mãe".
"Mãe, um pássaro na chaminé... Disse que que eu bebi o sangue de minha mãe". "Atire sua capa nele", disse o lobo.
Após ter comigo a carne e bebido o sangue, a menina se voltou para sua mãe e disse: "Mãe, eu estou tão cansada". "Venha. Deite perto de mim", disse o lobo.
A menina se despiu, e deitou-se na cama onde sua mãe repousava numa posição estranha, com o rosto coberto por um capuz. "Mãe, que orelhas grandes você tem". "São para lhe ouvir melhor, minha querida", respondeu o lobo.
"Mãe, que olhos grandes você tem". "São para lhe ver melhor, minha querida", respondeu o lobo.
"Mãe, que garras grandes você tem". "São para lhe segurar melhor, minha querida", respondeu o lobo.
"Mãe, que dentes grandes você tem".

E então o lobo devorou Chapeuzinho Vermelho.
Os caçadores só matam os lobos em histórias escritas pelos homens.

(Jin Roh - "The Wolf Brigade"; um dos melhores animes que eu assisti nos últimos tempos.)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.