Retirado do blogue do Bluelinx:

"(...)Agora um assunto bom, muuuuitooo boommmm. Tem uma guria me tirando do sério, completamente! E é por ela que eu acho que vou fazer uma loucura. Tem uma pá de amigos dizendo: "não faz isso!", "é viagem, mano" e coisas assim. Na verdade eu acho que é pra conforto deles próprios. Então, eles já tiveram o suficiente! Minha única resposta: "meu, cê já sentiram o que eu tô sentindo? não! nunca! então não enche!" e era isso. It´s all about perfect chemistry..."

Cara... Quando você pretende ir pro Rio mesmo? Quero pegar o mesmo ônibus que você... A gente vai conversar por horas, tenho certeza.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.