Bom, desconsiderando a última avalanche de testes bizarros com resultados engraçadinhos e banners coloridos pra colar no blog, eu andei pegando uma semi-prática de fazer testes "inteligentes", por assim dizer. não que eu leve muito em consideração esse tipo de coisa, mas é algo que te faz pensar muito mais, e no final se mostra bem mais divertido, do que responder dez perguntinhas idiotas e sem sentido e descobrir que você é uma banana marciana. O último que eu fiz é do site do 02 neurônio, que por sinal, é bastante divertido. É um teste sobre TAMANHO (do seu lado feminino), com aquele velho lance de somar pontinhos no papel. Chato? Não. Até que é bem divertido, se deixarmos de lado um pouco da preguiça que o computador nos faz sentir. A minha pontuação foi de 213 (perdi pontos por ter CDs do Iron Maiden e do Raul Seixas hehehe).
Entre 81 e 300: Se não for lésbico, como o meu, você é.... O autor do texto deixa claro que não está chamando ninguém de veado (e confessa que a pontuação dele deu 170), mas já dá o toque pra não abusar no tamanho do lado feminino: Mais de 300: Você é o Johnny Luxo. E não vem com essa de lado feminino lésbico. Sua vida é a Love Parade.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.