Nova leva de testes toscos. Não adianta, por mais que eu tente me livrar deles, eu acho-os no blog do averon sem querer e fico tentado a fazer hehehe...



Quem você é no sistema solar?


Eu seria o Everest!
Qual montanha você seria?




Sua vida segue o ritmo quebrado das batidas do drum´n´bass. Admita: Marky é o seu ídolo. O sucesso é sua meta, mas enquanto isso você aproveita para dar uns rolês em Megafestas iradas e paquerar um pouco. Ao contrário dos mudernos de plantão, você gosta de cultivar amizades. Você pode não ser descolado ou diferente, mas a galera em peso tem você como gente boa. Morou?

descubra que música eletrônica você é




Que personagem de Mike Myers você é?



I'm always the one to entertain. I've got alot to offer and there's always something in me each individual seem to be drawn to. I'm just so lovable!

Which invention are you? by Allieboballie







Que fofo! Você é o Pom Pom Purin! Você gosta de sair
e de se divertir, mas acaba sempre se metendo em problemas...
Seja cuidadoso e não esqueça de
ir para casa de vez em quando dizer que está bem!

Qual personagem Sanrio você é??


anh...

CHEGAAA!!!!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.