Noite muito sequela! Começou com Paulinha, Michelle e Pira abaixadas na frente do carro, farol ligado, procurando no meio do mato o extasy que a Pira fez a proeza de deixar cair. Dancei bastante, mas num curto espaço de tempo. Adoro techno, adoro o pessoal da noite GLS de floripa, mas não dá mais pra aturar esse house xumbrega que toca a toda hora. Eu preciso de ACID! Eu preciso de JUNGLE! Eu preciso de ELETRO! Cara, minha noite foi salva quando eu achei lá no meio o Gabriel (Flitz), que tava com a namorada. Pelo menos alguém naquela joça concordava comigo. Bateu duas horas e eu quase fui embora, mas encontrei a Michelle na portaria e fiquei envergonhado. Não querendo fazer desfeita, disse que voltava logo, e voltei (a contragosto). Qual não foi minha felicidade 20 minutos depois ao ouvir "a gente já tá indo"?
2:30 da manhã e eu voltando pra casa... Tá virando hábito, terceiro dia seguido... Tem algo de muito esquisito comigo ^_^! Daqui a pouco paro de beber e deixo de matar aulas... Deve ser aquele lance do subconsciente, do tipo "involuntariamente se adaptar às novas situações, evoluindo e tornando-se uma pessoa melhor frente os olhos da pessoa amada". Ou simplesmente eu tô ficando velho, sei lá :P

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.