O motivo totalmente justificável e compreensível do fim do blog do virusman:

<paul0> varios blogs
<paul0> isso é doentio
<PrEsUnToW> :PPPP
<paul0> irei anunciar a morte do meu blog agora
<PrEsUnToW> AUHauHUHAu
<PrEsUnToW> pq ow?
<PrEsUnToW> tava altos massa
<paul0> sei la
<paul0> deve serr pq meu ouvido ta coçando e eu nao posso coçar ele
<paul0> isso ta me encomodando
<PrEsUnToW> UAHUAHuahUHAU
<PrEsUnToW> e vais descontar a raiva no pobre coitado do blog, q naum tem nada a ver com o teu ouvido?
<paul0> ele deve estar passando energias negativas pro meu ouvido devido as pessoas q leem e...acham algo ruin em algum lugar

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.