Meu, dormi feito uma pedra de calcário. Sei lá por que logo de calcário hehehehe, mas... Tô a dois dias sem fumar um cigarro sequer (na formatura do meu primo eu não me aguentei e acabei comprando uma carteira, apesar que minha prima foi quem fumou a maior parte, e eu ainda dei o resto da carteira pra ela de presente, no dia seguinte), e por incrível que pareça, eu tô levando isso numa boa. Antes de ir pra Curitiba, eu suava, comia sem parar, e bebia litros e mais litros de água. Agora eu já tô mais na paz, sem atacar a geladeira de 5 em 5 minutos pra suportar a abstinência.
Existem mais umas notícias boas também: minha lente chegou! Finalmente eu vou enxergar.... O problema é que aquela minha infecção lacrimal voltou, e muito pior, aí até eu me livrar dessas duas bolinhas de pus nos meus olhos, não vou poder usar lente alguma. Mas beleza, amanhã eu tenho horário marcado com o Doutor Serpa, e se tiver de marcar a maldita operação, que seja.
Hoje de manhã fiz uma descoberta que em primeiro lugar me decepcionou bastante, mas depois até que me deixou mais tranquilo. Eu estava contando os dias de forma errada, ou melhor, nem estava contando, tanto que não me toquei do fato que, meu primo se formando num sábado, dia 09, era impossível que segunda-feira fosse dia 13 hehehe... Ainda bem que eu olhei no reloginho do computador e percebi a burrada. Ia ser muito engraçado eu chegando no Genius, caderno debaixo do braço, pra descobrir que as aulas só começam na quarta-feira ^_^.
Tô morrendo de saudades da Tia, e pensando em mil maneiras de me desculpar por não ter ligado ontem, como havia dito... Mas não dava mesmo, que logo que eu tava saindo do hotel minha irmã já me deu um esporro porque ouviu eu dizendo que ligava pra Cris quando chegasse em Floripa, e me lembrou da grana ferrada que eu torrei em interurbano da outra vez... Aí ficou todo mundo aqui em casa meio que na vigília, e não deu mesmo...
Putz, pra piorar, depois de tudo o que eu escutei minha irmã dizendo ontem no carro, ela ainda me entregou pra minha mãe. Cara, muita mesquinhez dela. Já vi ela aprontando muita coisa, e sempre deixei quieto, aí ela simplesmente me trai dessa forma... O que eu faço ou deixo de fazer, desde que esteja dentro da lei, só diz respeito a mim e a mais ninguém. Se ela acha que vai dar pra esquecer isso fácil, ela tá enganada. Dessa vez ela pisou na bola feio... Depois de toda a conversa dela sobre "cumplicidade entre irmãos" dá vontade de meter uns tapas naquela hipócrita...

Cara, sem noção da roubada.

Whatever... Fora essa sacanagem que ela me fez, de resto tá beleza... Tudo é festa, como diz a Karen.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.