Acabei de voltar do médico... Vou ter de fazer cirurgia no olho esquerdo, o direito ainda dá pra tentar salvar com a pomada e compressa. Cara, passei ontem o dia inteiro enfiando a toalha na água fervente e enfiando no olho. Tá terrível isso. O mais chato é que marquei a cirurgia pra daqui duas semanas, ou seja, não vou poder usar as lentes até lá. Mas tudo bem, já tô me acostumando a ser meio cegueta ;)

Terminei ontem de ler Interview With The Vampire. Cara, sempre me emociono com essa história. Ainda por cima fui descobrir que quem pintou as últimas edições foi o Jubran, um artista brasileiro (ele fez algumas edições do "Curso Prático de Desenho", da Editora Escla, as capas dos gibis do Corvo, e alguns trabalhos pra Comix Shop Magazine), e não neguemos: o bicho É FODA! Comecei a ler The Vampire Lestat logo em seguida, e fiquei bastante decepcionado em descobrir que não foi ele que pintou essa série também. Não que os artistas de Vampire Lestat sejam ruins, pelo contrário, é um trabalho muito bom... Mas sei lá, eu já tava me acostumando com o Jubran... ;)
Sem falar que eu sou o mais entusiado quando o assunto é quadrinho nacional, né... :P

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.