Só pro caso de algum intrometiso achar essa página sem quere... Minha irmã veio me torrar o saco aqui porque eu teria escrito "num lugar da internet onde eu conto um monte de histórias", que ela tinha voltado a ser empresária da Mary Black. Bom, segundo ela acabou de me informar, ela não ocupa nem nunca ocupou tal cargo. Beleza, erro meu. Ela trabalha na parte de produção, blz... Mas desde o começo da banda era assim que ela se auto-denominava (talvez pra fazer uma mala de "oh! sou melhor que você", mas não importa). É natural que, quando ela dissesse "Voltei a trabalhar com a banda", eu entendesse que ela seria novamente a empresária, apesar de nunca ter sido... Vocês entenderam, não é? Se ela nunca foi empresária da banda, então pq diabos ela ficava reclamando que o tal do Enrico tinha roubado o lugar dela?
Odeio quando as pessoas dão pouca importância pro que falam, e depois negam terem dito tais coisas. Mas é bem comum da Dona Graziela, como por exemplo quando ela altera as histórias pro bem dela, conta na minha frente, e quando eu vou discordar da versão dela ela diz "tá, Felipe... Então tá" e dá uma risadinha e faz uma cara de deboche pra pessoa do lado como se dissesse "não discute...".

Putz! Bateu tamanha revolta aqui, cês não tem noção.

Chico, se tu entrar aqui procurando por sites sobre a tua banda, esteja avisado: esse blog é pra MEUS amigos lerem, não os da minha irmã (não que eu não te considere um amigo, mas há muito tempo que a gente se distanciou, e agora tu é amigo dela). Então dá meia-volta e dispara, sem esquecer que a "assistente de produção" (ou sei lá qual o nome da função dela) de vocês é uma pusta duma mentirosa.

T+

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.