Quando estava contigo, não sentia nescessidade de mais ninguém... Quando não estava, minha única nescessidade era que estivesses...
Por muito tempo não estivestes ao meu lado... Por muito tempo senti tua falta ali. Depois de um tempo, deixaste claro que não estarias mais ao meu lado. "Estamos vendo as coisas sob olhares diferentes", disseste... Me fiz de forte, tentei compreender, disse o quanto me doía, mas não quis demonstrá-lo... Eu te queria, te desejava, e não aceitava ficar longe de ti, ou mesmo ficar perto de ti, se não fosse em meus termos... Mas fiquei calado.

Aquela noite eu saí... Vodka, cerveja, cigarros e velhos amigos. Receita perfeita pra não cair totalmente na depressão. Talvez não tão perfeita...
Repeti a dose no dia seguinte. A certo ponto, tão tomado pelo álcool, praticamente expulsei uma amiga do quarto, tão insuportável foi pra ela me ouvir falar sem parar de ti...
Eu sabia que havia te perdido... TU havias me dado tal certeza...

Faz sentido manter-se fiel a alguém que declara, com palavras sem possibilidade de dupla intenção, que não te quer?

Pra mim fazia... e fez! Quiseste saber se beijei outra boca que não a tua... e fui sincero. Jamais conseguiria mentir pra ti. Mas foi só o que quiseste saber.

Se para mim não importou? Não! Pior, disseste... Se para a outra parte importou? Menos ainda... Um beijo... Uma amiga, nada mais que isso... Um momento de descontração. Podia eu perfeitamente não ter levado tal momento a sério... Não tê-lo mencionado, sugerido, por não levá-lo a sério... Mas TU levarias...

Se estás lendo isso, estás perdendo a luta... E eu rezo pra que a percas... Porque te amo! Te amo mais do que ~á amei antes qualquer coisa ou pessoa nesse mundo... de uma forma que nunca antes me foi conhecida.

E de forma alguma quero permitir-me te perder... Por mais que saiba que já te perdi...



...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.