L'Amour Toujours
(tradução livre)


Eu ainda acredito nos seus olhos;
Simplesmente não me importa o que
Você fez na sua vida.
Neném eu sempre vou estar aqui do seu lado;
Não me deixe esperando muito tempo,
Por favor volte logo!
Eu, eu, eu, eu ainda acredito nos seus olhos;
Não há alternativa,
Eu faço parte da sua vida.
Porque eu, eu vivo para amar você algum dia;
Você vai ser meu bebê
E nós voaremos para longe
E eu voarei com você,
Eu voarei com você,
Eu voarei com você!!!

(Você é... você é... você é...)
(Você é... você é... você é...)

Todos os dias e todas as noites,
Eu sempre sonho que
Você está ao meu lado.
Ah, neném, todos os dias e todas as noites,
Bem, eu digo que tudo
Vai ficar bem.
E eu voarei com você,
Eu voarei com você,
Eu voarei com você!!!

(Você é... você é... você é...)
(Você é... você é... você é...)
(Você é... você é... você é...)

(Sonho meu!)


Gigi D'Agostino que não se ofenda com a tradução ^_^. Essa música diz tudo o que eu sempre tentei dizer, sem sucesso, e utilizando 1/3 das palavras que eu tentaria utilizar...
(Se você, a pessoa pra quem eu tentei dizer isso, estiver lendo o blog nesse momento, lembre que TE AMO)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.