Caray, o wind anda com uns posts AINDA mais depressivos que os meus :P
Mas uma notícia boa, leia o que ele escreveu ontem:

"De qualquer maneira, ao menos os stresses do fim-de-semana passaram... o tempo amacia as coisas, e tanto o comportamento esquisito alheio diminuiu quanto diminuiu a parte de mim que se importa. Ao final, tudo como dantes na Marquês de Abrantes. Exceto pela minha presença, da qual privarei vocês até segunda que vem. Estou indo viajar e vou passar a semana santa comendo chocolate na casa de mamãe. Às vezes faz bem. Às vezes faz muito bem."

Ou seja: TITIO WIND ESTÁ EM FLORIPA! WoHhOOL! Vou lá ligar pra casa dele (se é que ainda tenho o número), e falar umas bobagens :P

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.