Nossa como eu tô sensível esses últimos dias... Tá certo que desde pequeno eu sempre fui fascinado por animação, e mesmo tendo crescido um pouquinho esses anos, ainda me amarro numa história infantil... E a gente leva em conta também essa minha mania de me emocionar em tudo quanto é filme, livro ou HQ que aborde o assunto de famílias (principalmente pai e filho)... Mas liguei hoje na HBO e tava passando Stuart Little, bem na cena em que ele vai embora com os pseudo-pais ratinhos... Putz! Chorei até o fim do filme.
Família é uma coisa importante, e a gente deve sempre mantê-la em primeiro plano. Agradeça aos céus se você tiver uma... Talvez um dia você dê a sua própria contribuição pra umentar a família, e vai ser a maior felicidade da sua vida... Por enquanto eu vou só sonhando, sem viajar muito... Só tem uma pessoinha a mais que eu queria dentro do meu círculo familiar.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.