Eu IA no café cancun hoje... A Pira e a Michelle tavam super-ultra-mega empolgadas pq vai tocar Camilo Rocha... A Pira eu sei que ainda vai, mas a michelle começou a fazer um doce que tava sem grana e tals, e depois q a gente falou que emprestava a grana numa boa, amarradões, ela começou com os papos de "vão me olhar estranho, tipo se eu fosse uma aberração", coisa que eu acho que não tem nada a ver, mas sei lá... Não vou lá pra ficar noiado. Adoro a Pira, e até me divirto com o Caco, mas já tô ligado que sem a Mitch eu acabo sempre boiando. Mas deixa, amanhã tudo muda; eu, Pira e Mitch na chandon, como nas antigas, festando horrores, dançando all night long e rindo da cara das bibows bagaceiras. Sábado é Concorde, e a propaganda enganosa heheheh Tadinha da Mi, fez mó divulgação dos DJs de PoA qua iam tocar, só pra descobrir que é só semana que vem.
Ontem foi muuuuito engraçado, vela fudida. Pra variar matei aula, e a gente foi levar o Tiaguinho na rodoviária, que ele tava indo pra sampa ver o namorado. Como era aniversário da moça, já detonamos um vinhozinho básico pra comemorar. De tarde eu já tinha bebido uma garrafa com a Mi, enquanto a gente via filme (Amnésia. Muuuuuito bom! Recomendo), e depois que ele foi embora, compramos mais uma, e fomos pra Udesc, falar bobagens e beber. A Cris, coitada, quase morreu pulando a grade (a mais pata!). Foda foi depois ter de segurar aquela vela gigantesca, uma em cada mão, pros dois casaizinhos lesbos na minha frente... Ixi! :P
Aliás, eu já falei antes e vou repetir, tô virando veado de novo... MAis veado que isso, só mesmo se eu gostasse de homem (o que, definitivamente, eu não gosto). Vivo rodeado de bibows e bibas, falando bobagens rindo, planejando festas e xingando quem merece. E acreditem, tem muita gente que merece, conforme eu andei percebendo...
De qualquer modo, eu e a Mi estamos com vááários planos, e se tudo der certo, eu finalmente vou ajudar aquela garota a desatolar o pé. Pelo amor de Deus, 45 cents por pessoa eh uma mixaria muito absurda... Não entendo como o Rae consegue ser tão cara de pau de explorar a molecada desse jeito. Tsc, tsc...
Mas que se dane! Como diz a KAren, TUDO É FESTA! Só achei sacanage a Pira dizer que as meninas que tavam comigo no Bob's terça eram tudo caminhoneiras... Putz, se considerar que boa parte dakela mesa eu jah fiquei, onde isso me coloca? :P Sem falar que, as que eu não fiquei, são todas grandes amigas minhas, e eu não acho que elas sejam nem um pouquinho caminhoneiras... Caminhoneiras eram as namoradas que a Andréia arrumava hehehehe... Olha o que acontece com as pessoas quando param de andar comigo, neh...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.