O Frederico pôs uma listinha no blog dele, com as "máximas" do Grouxo (parceiro de Dylan Dog), e eu achei que devia dividir essa diversão com vocês também hehehe:

- Ontem salvei uma mulher que estava para ser violentada... bastou eu me controlar.
- A vida eh curta como o xixi de uma borboleta
- Senhorita, acredita em amor a primeira vista? Se nao, posso apagar a luz.
- Alo, quem fala? Jogamos cara ou coroa ou cada um fala um pouco?
- As mulheres sao loucas por mim! Ontem a noite, uma garota ficou batendo na minha porta durante horas, mas eu nao a deixei sair.
- O camaleao so fica da cor do camaleao quando para na frente de outro camaleao.
- O oxigenio foi descoberto em 1874. Ninguem sabe como as pessoas respiravam antes disso.
- Se jogar pela janela um gato e uma lanterna acesa, os dois chegarao juntos ao chao. Logo, se deduz que os gatos correm a velocidade da luz.
- Sabe quais sao os 16 anos mais dificeis na vida de um escritor de HQ? O ensino basico.
- Nao estou vendo nenhum cabelo no seu paleto. Vc esta me traindo com uma mulher careca?!
- Eu me sinto como uma duna no meio do deserto, sempre esperando um duno.
- "E por toda a vida devera tomar estas pilulas" diz o medico. "Leve dez: da e sobra".
- Sei ficar quieto em quinze idiomas. Inclusive Swahili.
- Sabe quantas sao as piadas sobre policiais? Duas. O resto eh verdade!
- So nao eh um perfeito idiota porque ninguem eh perfeito.
- "Este papagaio eh extraordinario, senhora: bota ovos quadrados". E sabe falar? "Bem, sabe dizer AI!".

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.