Cara, que sequela... Cris, eu sei que eu prometi, mas não deu pra segurar. Meia garrafa de vodka antes de sair de casa na sexta, mais uma quantidade incontável de cervejas durante o resto da noite. conversa sobre discos voadores rolou solta, e deu pra ri muito da cara do pobre "fazendeiro". Esquece o lance de tolerância... Os últimos três dias me serviram pra ver o quanto o bicho é chato.
Sabadão me perdi, pra variar, tentando achar a casa da Eve em Canasbeach. Não quis me incomodar levando a garrafa de vodka (a outra metade que restou) no ônibus, então botei no garrafinha de xarope de groselha e guaardei no bolso. A parte interessante, é que eu não tirei a groselha da garrafinha antes ;P.
Encontrei o limão da minha vida! Pequeno, verdinho, e com um beijo inesquecível! Ainda encontro aquele limã de novo! Devia ter pego o telefone, mas não adianta reclamar agora hhehehe.
A Vida e a Dea riram horrores quando conteida "novidade" (aquela que todo mundo já sabia: que certa pessoa virava a mão). A qualquer momento da noite, em que faltasse algo mais útil pra dizer, eu tirava a onda básica: "Vou retomar o rumo da homossexualidade! Ainda mais agora que eu encontrei um cara grande, forte e barbudo na minha vida"! uHAUhauHAU! Eu não presto... Mas putz... A cantada que o moleque me deu era digna de virar piada mesmo.
Algumas pessoas devem estar achando que eu estou bravo ou algo assim... eu já não devia estar com uma cara muito legal essa manhã, e pra piorar saí sem me despedir de ninguém. Espero que não tenham me entendido mal. Eram três caras que eu mal conhecia dormindo num quarto, as meninas trancadas em outro (me isolando completamente), e eu sozinho na sala, com o pensamento muitos quilômetros distantes dali. Como eu tinha de ir embora de qualquer jeito (se a mãe da Eve me flagrasse por lá, provavelmente sujaria muito pro lado das meninas), resolvi sair sem incomodar ninguém. Mesmo porque, do jeito que eu tava chato nessa festa, ia acabar ouvindo uns dois ou trÊs comentários do tipo "até que enfim" ou "já não era sem tempo". ;)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.