Hoje tenho a reuniãozinha pra decidir os detalhes da Repulsiva! e depois é night. Pra onde? Pub, provavelmente. Amanhã? Pub e Chandon. Sábado? Pub e Concorde. A menos, é claro, que surjam outras opções. A preferência de sexta e/ou sábado, por exemplo, é da Karina, que a gente já tá combinando de sair na páscoa há muuuuito tempo. Eu queria que uma vez que fosse, a Cris dissesse "sim" aos meus convites, mas parece que não vai ser tão cedo. Nesse momento que eu tô passando, acho que preciso dela mais do que nunca precisei antes... Maldita lei de murphy! Ontem ela vinha aqui me visitar, mas tamanha era a minha depressão, que eu fui dormir antes das oito, e acordei só hoje de manhã (pra quem me conhece, sabe que é um ABSURDO eu ir dormir antes das 02:00; e não costumo dormir mais que 8 horas por dia). Acontece... ^_^ Surpresas nem sempre (aliás, no meu caso, quase nunca) dão certo.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.