Terceiro dia sem fumar... ARGH! Tô ficando maluco! Ontem catei um dakeles "Kibon Delisse" ou sei lá qual é o nome daquilo... Aquele que tem a propaganda com o João Gordo, e detonei sozinho... Claro que depois escondi bem no fundo da lixeira, pra não levar um esporro ^_^. De tarde eu consegui destruir minha piteira tentando usá-la como caximbo pra fumar chá... A abstinência faz coisa...

Estou sujo, fedido, com dor nas costas, os cabelos totalmente gordurosos, a barba precisando urgentemente ser aparada... Me sinto um completo lixo...

Mas pelo menos estou a TRÊS dias sem fumar ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.